Alojamento ENEB

Nesta edição do Encontro Nacional de Estudantes de Biologia poderás ficar alojado no Pavilhão da Escola Secundária Cacilhas-Tejo!

Tal como nas edições anteriores deste encontro, não te esqueças de vir prevenido com saco de cama e/ou colchão, entre outros materiais que consideres pertinentes, para teres uma estadia o mais confortável possível!

Irás poder deixar os teus pertences ao nosso cuidado enquanto disfrutas do evento, uma vez que garantimos segurança 24 horas por dia no Pavilhão, com o grupo de Segurança Privada L.B.!

Morada: Praça Gil Vicente 6 – Cacilhas, 2804-506 Almada.

27049049_1746037418739987_1827106191_o (1)

Hora de abertura (dia 23): 15h00

Hora de encerramento (dia 27): 14h00

Almada foi uma das cidades candidatas a Cidade Europeia do Desporto 2018. Não vencemos, mas não desistimos! Assim sendo, é bastante normal que os campos e pavilhões das mais variadas Escolas de Almada sejam utilizados para treinos. Tendo isto em conta, deixamos-te as seguintes notas:

– Na sexta-feira (dia 23), poderás deixar as tuas malas no pavilhão à hora que quiseres, mas apenas será possível “abrires a tua cama” a partir das 23h30 (hora a que terminam os treinos no Pavilhão). Neste dia iremos igualmente ter uma sala, no local da credenciação, onde poderão guardar os vossos pertences enquanto se encontram na FCT/NOVA!

– Na segunda-feira (dia 26), das 17h às 23h30, o pavilhão tem de estar arrumado, igualmente devido à ocorrência de treinos. Assim, pedimos-te que neste dia, antes de embarcares em mais uma aventura do XXI ENEB, “faças a tua cama”, sendo que os teus pertences ficarão guardados no Ginásio da Escola.

– A qualquer hora do dia, todos os dias, poderás ter acesso aos teus pertences, estando sempre presentes no Pavilhão colaboradores do XXI ENEB.

– Nos restantes dias estás à vontade, podes ter o quarto montado o dia todo!

Pequenos Almoços

Este ano, vais poder tomar o pequeno-almoço na cama, ao mesmo tempo que fazes uma boa ação e ajudas uma instituição de solidariedade da FCT, a FaCiT (apoio a alunos e funcionários carenciados da faculdade). Eles vão encontrar-se no pavilhão para te ajudar a ganhar energias para os dias em cheio que o XXI ENEB tem para te oferecer!

Nota: Os participantes terão ainda direito a cacifos facultados pela escola, que poderão ser utilizados desde que levem um cadeado!