Cidade de Almada

No ENEB’18, espera-vos uma cidade nova, de localização privilegiada não só em termos de lazer como também de contexto histórico-cultural e educativo, pelo que  se coaduna com a imagem de uma cidade académica.

A Este pode-se visitar uma cidade escondida das bocas do mundo, mas que muito tem para oferecer. Desde o belíssimo Santuário Nacional do Cristo Rei, ao lindo Parque da Paz, Museu da Cidade, e outros locais turísticos que poderás visitar durante este encontro. A Oeste fica a mais famosa praia de Portugal que todos os anos nos banha com o “Sol da Caparica”.

abril-1865566_1920

A vida nocturna também não desilude! Almada Velha e Cacilhas oferecem-nos bons locais de convívio, com bares e praças – locais que, devido à sua simplicidade, deslumbram os que por lá passam.

Em Almada, poderás encontrar diversos meios de transporte, sendo o mais característico o famoso metro de superfície de Almada, que nos permite circular pelos locais mais promissores, incluindo a nossa FCT NOVA.

Seja para o lazer, que muito nome lhe dá, para relaxar nas suas praias ou descontrair nos seus bares, Almada tem de tudo para oferecer!